142 novas vagas de emprego são anunciadas com processo seletivo para esta semana em Jandira

142 novas vagas de emprego são anunciadas com processo seletivo para esta semana em Jandira

23 de maio de 2022 0 Por A Comarca Digital

O processo de candidatura iniciou hoje e irá até quinta-feira (26), com a ressalva que de que serão distribuídas senhas diariamente e elas são limitadas

O processo de candidatura iniciou hoje e irá até quinta-feira (26), com a ressalva que de que serão distribuídas senhas diariamente e elas são limitadas

A Casa do Trabalhador, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou 142 (cento e quarenta e duas) novas oportunidades para os cargos de Auxiliar de Logística/Expedição, Auxiliar de Produção e Operador de Máquina.

São 02 (duas) vagas para l Auxiliar de Logística/Expedição, 15 (quinze) para I Auxiliar de Produção e 125 (cento e vinte e cinco) para I Operador de Máquina.

Confira os requisitos e informações de acordo com cada função:

  • l Auxiliar de Logística/Expedição:

Escolaridade: Ensino Médio completo.Tempo de experiência: acima de 1 ano.

Atividades a serem executadas: receber e expedir os produtos da empresa; materiais promocionais e diversos; separar e embalar os produtos de venda; licenciamento dentro e fora do Brasil; garantir o abastecimento dos produtos de venda da empresa e receber os produtos/matérias-primas entregues para os fornecedores.

Salário: R$ 1.600,00.

Benefícios: alimentação no refeitório próprio da empresa; VT (vale-transporte) e uniforme.

Horário de trabalho: turnos: das 06h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 06h.

Dias trabalhados: turnos diurnos de segunda a sábado e turnos noturnos de segunda a sexta.

Local de trabalho: Centro Empresarial Tamboré.

  • I Auxiliar de Produção:

Escolaridade: Ensino Médio completo.Tempo de experiência: acima de 1 ano.Atividades a serem executadas: auxiliar em todas as demandas de produção; carregamento de pallets e abastecimento de linhas de produção.Benefícios: alimentação no refeitório próprio da empresa; VT (vale-transporte) e uniforme.

Horário de trabalho: turnos: das 06h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 06h.Dias trabalhados: turnos diurnos de segunda a sábado e turnos noturnos de segunda a sexta.Local de trabalho: Centro Empresarial Tamboré.

  • I Operador de Máquina:

Escolaridade: Ensino Médio completo;Tempo de experiência: acima de 1 ano;Atividades a serem executadas: operar máquinas (envelopamento e intercalador de cromos) abastecendo e regulando-as, conforme definições do processo de produção (ordem de serviço), retirando e acondicionando o material produzido pallets e/ou caixas, visando a disponibilização dos materiais para a sequência do processo de produção ou estocagem para envio e aos distribuidores.Benefícios: alimentação no refeitório próprio da empresa.Local de trabalho: Centro Empresarial Tamboré.

Os interessados devem comparecer à Casa de Madeira, localizada na Área de Lazer do Trabalhador (antigo Tablado), nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, a partir das 08h, munidos de seus documentos pessoais (CPF e RG) e currículo.

Tendo em vista que serão distribuídas 80 senhas por dia, recomenda-se chegar cedo. Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.