Jandira anuncia Copa de Ginástica Artística

Jandira anuncia Copa de Ginástica Artística

25 de novembro de 2021 0 Por A Comarca Digital

A Copa Jandira de Ginástica Artística acontecerá no próximo sábado, dia 27, a partir das 9 horas.

O campeonato de Ginástica Artística iniciará às 9:00 no complexo esportivo Edilson Costa de Souza (Didi), localizado na Área de Lazer do Trabalhador, que fica na Via de Acesso João de Góes, S/N – Jardim São Luiz.

Durante a Copa Jandira, haverá competições nos aparelhos oficiais que são: solo (com música), salto, paralela e trave. As competições foram divididas nas categorias: mirim, pré-infantil, infantil e juvenil.

Além de atletas de Jandira, a Copa Jandira de Ginástica Artística, contará com representantes das cidades de:São Roque, Osasco, e Barueri, além de atletas do Anhembi tênis Club, Sociedade Esportiva Palmeiras, Virada radical de Ubatuba, Tati Pinho de Araraquara, Ballet paula castro, equipe Foco de Alphaville, e equipe Studio Luree de Minas Gerais.   

A competição foi dividida por categorias, com a premiação de medalha de ouro, prata ou bronze, para cada uma delas. Todos os árbitros da Copa Jandira são árbitros oficiais da Federação Paulista de Ginástica.

 Apesar de a competição contar com competidores de alto nível, a Professora e treinadora da equipe de Jandira, Sandra Pacheco, demonstra otimismo em suas atletas:

“Elas estão bem treinadas, seguras por estarem competindo em casa” destacou a treinadora Sandra.

Com o retorno das atividades esportivas, após um período de pausa, em ocasião da Covid-19, a Copa Jandira de Ginástica Artística será muito importante no preparo das atletas para o retorno do ciclo de competições. 

A Prefeitura de Jandira convida a população para incentivar as atletas da cidade, e ressalta que, ainda há vagas para as novas turmas de Ginástica Artística para o ano de 2022.