Jornada Empreendedora: para pensar e estruturar o seu negócio e a sua marca

Jornada Empreendedora: para pensar e estruturar o seu negócio e a sua marca

15 de julho de 2020 0 Por A Comarca Digital

Evento acontecerá entre os dias 3 e 8 de agosto, com transmissão gratuita pela internet com especialistas, sempre às 20h

Iniciar, estruturar e solidificar um negócio e uma marca é um desafio para qualquer empreendedor. Em tempos de pandemia do Coronavírus, quarentena e de mudanças nas relações entre marca e cliente, é preciso se renovar e estar atento ao passo a passo para o sucesso da Jornada Empreendedora. E é exatamente este o nome do evento que acontecerá entre os dias 3 e 8 de agosto com diversos especialistas que falarão sobre temas relevantes para quem quer começar o seu negócio do zero, se formalizar e fortalecer o seu empreendimento.

Com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude, a Girl Gang realizará a Jornada Empreendedora #DesafioGirlGang com transmissão gratuita pela internet o evento abordará temas “Como estruturar o seu negócio do zero” até “Identidade visual e personalidade”. O objetivo é profissionalizar e potencializar mulheres e mães no mundo empreendedor, mas o evento poderá ajudar qualquer pessoa que busca empreender. A jornada trará conhecimento acessível para, mesmo à distância, garantir ferramentas que ajudem o empreendedor e quem busca empreender, a abrir novos horizontes de ideias a serem iniciadas ou implantadas em um negócio que já existe.

As palestras serão transmitidas pela Instagram da Girl Gang @girlgangmkt com duração de uma hora.

Serviço

Jornada Empreendedora #DesafioGirlGang

Dia 3/08: Como estruturar seu negócio do zero – com Maria Paula e Natalia Garcia

Dia 4/08: Regularizando a sua marca – com Beatriz Almeida

Dia 5/08: Construindo os pilares jurídicos da sua empresa – com Fernando Libman Nascimento

Dia 6/08: Identidade visual e personalidade – com Mattheus Andreotti

Dia 7/08: Audiovisual para seu negócio – com Matheus Herminio

Dia 8/08: Fotografia profissional – com Flávia Macedo

Transmissão: Instagram @girlgangmkt – Sempre às 20h