Secretaria de Cultura lança projetos para participação popular

Secretaria de Cultura lança projetos para participação popular

16 de junho de 2020 0 Por A Comarca Digital

Munícipes podem acompanhar as atividades culturais pelas redes sociais da Secretaria, além de poderem participar com envio de vídeos

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jandira está promovendo dois projetos simultâneos para incentivo e divulgação de vídeos com conteúdos culturais nas plataformas digitais.

O projeto “40tena com arte” visa o recebimento de vídeos onde os munícipes demonstrem a arte aprendida ou desenvolvida durante a quarentena, abrangendo quaisquer atividade, como, dança, canto, instrumentos, artesanato, produção gastronômica, desenhos e pintura em geral

Já o projeto “Bibliotecando Dentro da Casinha” terá a elaboração de vídeos, por parte da Secretaria, com literatura em forma de poesias, contos, poemas, história, além de declamação de poesias. O projeto também é aberto a participação popular com envio de vídeos para publicação.

Regras e publicação

Em ambos os projetos, os vídeos devem ser gravados na horizontal com duração máxima de cinco minutos. Os conteúdos devem ser enviados para o e-mail da Cultura (cultura@jandira.sp.gov.br). Ao enviar o email, o munícipe receberá um termo de uso de imagem que deverá ser preenchido e reenviado.

Os conteúdos serão publicados nas mídias sociais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no decorrer das semanas.