Os interessados podem se inscrever através da internet ou presencialmente na Secretaria da Saúde
Termina na próxima segunda-feira, 15 de junho, o prazo para as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 02/2020 da Prefeitura de Jandira para contratação temporária de Motoristas de Ambulância.
As inscrições podem ser feitas via e-mail (chamamentosaude@jandira.sp.gov.br) ou presencialmente na Secretaria de Saúde, com a entrega da documentação solicitada.
O chamamento prevê a contratação de 16 motoristas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Será utilizado como critério de seleção a avaliação da experiência profissional dos candidatos. Os requisitos mínimos para as vagas, são:
– Ensino Médio Completo;
– Carteira Nacional de Habilitação – CNH, na categoria D (dentro do prazo de validade);
– Curso de Capacitação de Condutor de Veículo de Emergência.
Demais informações e regras podem ser consultadas no edital do chamamento disponível no site da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br).
Serviço
Chamamento Público para contratação de Motoristas de Ambulância
Inscrições: até 15/06
Documentos necessários:
– Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura);
– Currículo;
– Comprovante de escolaridade;
– Comprovante de experiência profissional;
– Curso de capacitação de condutor de veículo emergência.
Inscrição online
A documentação completa deve ser encaminhada pelo e-mail chamamentosaude@jandira.sp.gov.br, até às 23h59 de 15 de junho.
Inscrição presencial
A inscrição presencial pode ser feita na Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, mediante entrega da documentação. A ficha de inscrição é disponibilizada no local.
Secretaria Municipal de Saúde: Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri – no horário das 9 às 16 horas.