Jandira implanta sistema de agendamento, on-line, para a vacina contra a COVID-19

Jandira implanta sistema de agendamento, on-line, para a vacina contra a COVID-19

25 de junho de 2021 0 Por A Comarca Digital

A partir de hoje, dia 25, a população com 40 anos de idade ou mais, poderá agendar a aplicação de vacina contra a COVID-19, através do site oficial da Prefeitura de Jandira (jandira.sp.gov.br).

A reestruturação no processo de vacinação, foi antecipada pela Secretaria Municipal de Saúde, com a finalidade de melhorar o atendimento à população jandirense, conforme a afirmação do Secretário de Saúde Fabiano Dantas:

“Depois de vacinar grande parte dos moradores com 40 anos ou mais, decidimos centralizar a vacinação na Praça de Eventos e, em paralelo, estruturar um sistema de agendamento para as próximas fases da vacinação em nossa cidade.” resumiu o Secretário de Saúde.

A nova ferramenta de agendamento apresenta um passo a passo que inicia na confirmação da idade, através da data de nascimento, e passa pela: escolha da melhor data  e horário para ser vacinado(a), confirmação de dados pessoais, e por fim o recebimento de um protocolo de agendamento.

Em resumo, os moradores da cidade de Jandira deverão primeiro realizar o agendamento no site jandira.sp.gov.br. e, após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora do agendamento, munido de documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Importante ressaltar que, nos primeiros dias desta fase já foram vacinados mais de 10.000 jandirenses.