Etecs de Jandira estão com inscrições abertas para 160 vagas do segundo semestre

Etecs de Jandira estão com inscrições abertas para 160 vagas do segundo semestre

16 de julho de 2020 0 Por A Comarca Digital

São oferecidos gratuitamente cursos técnicos de finanças, serviços jurídicos, administração e logística

As Escolas Técnicas de Jandira, as Etecs, estão com inscrições abertas para o vestibulinho 2º semestre 2020. Os interessados devem se inscrever e enviar a documentação exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 21 de julho. A taxa de inscrição está no valor de R$ 19,00.

Na Etec Prefeito Braz Paschoalin são oferecidos os cursos de Técnico em Finanças e Técnico em Serviços Jurídicos, ambos com 40 vagas noturnas. Na Etec Prof. André Bogasian – Extensão Professor Vicente Themudo Lessa são oferecidas 40 vagas para o curso de administração e 40 vagas para logística, todas para o período noturno.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para manter o distanciamento social, seguindo recomendação de autoridades sanitárias, não haverá prova presencial ou online. O processo seletivo se dará pela análise do histórico escolar de cada candidato. As aulas têm previsão de início para o mês de agosto.

A Etec Prefeito Braz Paschoalin está localizada na rua Elton Silva, 140, região central de Jandira. Já a Etec Prof. André Bogasian – Extensão Professor Vicente Themudo Lessa fica na avenida João Balhesteiro, 186, centro.

Serviço

Inscrições Etecs Jandira – 2º semestre 2020

Prazo para inscrição: até às 15h do dia 21/07/2020

Taxa de inscrição: R$ 19,00 (é gerado um boleto ao final da inscrição)

Inscrições e envio da documentação exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br