Prefeito Paulo Barufi faz pronunciamento sobre o andamento das obras em Jandira

Prefeito Paulo Barufi faz pronunciamento sobre o andamento das obras em Jandira

23 de junho de 2020 0 Por A Comarca Digital

O município tem atualmente 19 obras sendo realizadas, através de 14 empresas licitadas, atendendo diversas áreas

Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito de Jandira, Paulo Barufi, realizou um pronunciamento a população, através de vídeo nas redes sociais, para falar sobre o andamento das obras no município.

O município tem atualmente 19 obras sendo realizadas, através de 14 empresas licitadas, atendendo diversas áreas. Entre elas, está a fase final da revitalização da Praça de Eventos, a construção das EMEBs Dimas Jordão e Aquarela, os trabalhos de reforma da UBS do Santa Tereza, a conclusão da UBS do Jardim Gabriela e finalização do novo velório municipal. Além disso, a cidade ganhará a casa própria, pois a Prefeitura está construindo o novo Paço Municipal que permite economizar meio milhão de reais por ano, sem o pagamento de aluguel do atual prédio.

O prefeito ressaltou que a continuação dos serviços não interfere nos investimentos ao combate ao coronavírus. “Essas obras são importantes pois geram emprego, as pessoas veem o serviço acontecendo, e a maioria do dinheiro foi empenhado no ano passado, não interferindo na área da saúde, principalmente no Centro de Combate ao Coronavírus”, afirmou o prefeito. 

Em relação às empresas que realizam os serviços, o prefeito Paulo Barufi destacou que todas elas são fiscalizadas pela administração municipal, desde a licitação, e acompanhadas pelo Tribunal de Contas, seguindo rígidos critérios. “Tudo isso é importante pois garante que todo o investimento realizado é lícito, tem o controle e temos a certeza que muitas vezes geramos muita economia”, afirmou o prefeito. “O dinheiro público está sendo bem usado para atender bem a população”, completou.