Prefeitura distribui Kit Merenda e apostilas com atividades aos alunos da rede municipal de ensino

Prefeitura distribui Kit Merenda e apostilas com atividades aos alunos da rede municipal de ensino

10 de junho de 2020 0 Por A Comarca Digital

Como parte das medidas para enfrentamento ao Covid-19, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, inicia mais uma etapa de distribuição do Kit Merenda aos alunos da rede municipal de ensino, incluindo berçários e instituições conveniadas, no período de 15 a 25 de junho. Cerca de 20 mil cestas básicas serão entregues, visando garantir a alimentação das crianças enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas.

Ressaltamos que essa é a terceira fase de entrega do benefício. A primeira etapa foi realizada de em abril e a segunda em maio. O Kit Merenda é composto por: feijão, arroz, açúcar, leite em pó, macarrão, molho, óleo e sal.

Na ocasião, os pais e responsáveis também poderão retirar as apostilas com atividades das crianças da pré-escola e do fundamental, assegurando o desenvolvimento de habilidades previstas no decorrer do ano letivo.

A retirada acontece na escola de matrícula do aluno, das 8h às 17h, mediante apresentação do documento da criança (RG ou Certidão de Nascimento).