Prefeitura entrega reforma da quadra do Corintinha

Prefeitura entrega reforma da quadra do Corintinha

8 de junho de 2020 0 Por A Comarca Digital

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou no sábado, 6/6, a reforma da quadra do Corintinha, que faz parte do Centro Esportivo Thomás Sacho e que foi entregue revitalizado em dezembro de 2019. A entrega contou com a presença de secretários e do presidente de Câmara, Ribamar, e líderes de equipes.

A quadra recebeu novo piso, apropriado para os jogos de futebol, além de pintura, alambrado, rede das traves e também iluminação para realização de jogos noturnos.

A novidade agradou os times que utilizam a quadra. O presidente do clube “Amigo Corintinha”, Clayton Trindade, 31 anos, disse que a reforma é fundamental. “Não usamos a quadra apenas para jogos. As crianças utilizam para o treinamento das subdivisões. Só tenho a agradecer por esses investimentos”, disse.

 

 

Já Milton Conca, que realiza um trabalho infantojuvenil treinando 180 crianças, entre 8 e 16 anos, para o sub-10 ao sub-16, disse que os jovens terão um treino mais completo quando puderem retornar às atividades. “Com essa grande reforma, agora t

eremos treinos tanto no campo como na quadra. Isso elevará para outro patamar a qualidade dos treinos e a capacidades dos futuros jogadores”, afirmou.

Em seguida, Lins visitou algumas praças que estão passando por revitalização e reforma: Linda Kamalakian, em Presidente Altino, onde as obras estão bem avançadas, Cristo Redentor, no Km 18, onde as obras terão início, e a Gumercindo Bendinelli, em Quitaúna, que ganhará um novo playground.