Prefeito Elvis Cezar realiza pronunciamento trazendo informações para a população da cidade

Prefeito Elvis Cezar realiza pronunciamento trazendo informações para a população da cidade

18 de maio de 2020 0 Por A Comarca Digital

No último sábado (16), o prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, realizou uma live para atualizar a população sobre as ações da prefeitura ao combate ao coronavírus.

O prefeito Elvis ressaltou sobre as ações realizadas e toda a estrutura montada para atender a população caso necessite procurar atendimento médicos. “ Hoje a cidade possuí 3 hospitais de campanha e mais de 150 leitos sendo de baixa, média e alta complexidade, estamos preparados para atender nossa cidade e a região” , ressaltou o prefeito.

A cidade já possui 21 pacientes nos centros de combate ao coronavírus, sendo 4 que estão utilizando os ventiladores mecânicos.

O disque medicamentos já atendeu mais de 4650 idosos, levando os medicamentos para 90 dias junto com uma máscara e álcool gel para auxiliar no dia a dia.

Outro assunto abordado pelo prefeito na transmissão foi o auxílio alimentação para as famílias durante a semana, são mais de 360 mil marmitex entregue  e 36 mil Kits de alimentos saudáveis para ajudar as famílias nos finais de semana.

Prefeitura de Santana de Parnaíba.