Inscrições para Chamamento Público Emergencial de Jandira é prorrogado até 18 de maio

Inscrições para Chamamento Público Emergencial de Jandira é prorrogado até 18 de maio

11 de maio de 2020 0 Por A Comarca Digital

O edital prevê a contratação temporária de 50 profissionais, sendo 5 enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e 5 coveiros; Inscrições entre 5 e 11 de maio

A Prefeitura de Jandira prorrogou o período de inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 01/2020 para até 18 de maio, próxima segunda-feira. O chamamento visa a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de combate ao novo coronavírus no município durante a pandemia.

Serão contratados de forma temporária enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuar nas unidades de saúde exclusivas para atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas, além da contratação de coveiros para atuarem no Velório e Cemitério Municipal.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma online ou presencial (verificar final do texto). O edital prevê a contratação temporária de 50 profissionais, sendo 5 enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e 5 coveiros. Entre esses cargos haverá vagas reservas sendo 195 para enfermeiros, 210 técnicos de enfermagem e 15 coveiros. Os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira (https://jandira.sp.gov.br/files/concursos/2020/p/chpe-001-2020-edital-completo.pdf).