Home / Editorias / Buritama / Vigilância Sanitária realiza mais uma fiscalização de venda de álcool e fumo

Vigilância Sanitária realiza mais uma fiscalização de venda de álcool e fumo

Da redação

vigilanciaA Vigilância Sanitária Municipal de Buritama em conjunto com a equipe fiscalizadora da regional de Araçatuba realizaram pela segunda vez em Buritama, uma blitz em bares e estabelecimentos comerciais da cidade.

O objetivo da operação é orientar os empresários sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas e fumo aos menores de idade. A intenção é autuar os locais que não cumprirem a lei.

Segundo a responsável pelo setor de Vigilância Sanitária, Claudia Moutinho, os proprietários precisam estar atentos ao cumprimento da lei para coibir a venda para menores de 18 anos.
“Percorremos os estabelecimentos comerciais para orientar e averiguar irregularidades, e os proprietários que forem autuados serão penalizados e poderão ter o local interditado”, explica a diretora.

Segundo Cláudia, os estabelecimentos devem obrigatoriamente estar sinalizados sobre a proibição de consumo de bebida para menores e fumo em locais fechado e coletivo.

A Vigilância informa que os estabelecimentos comerciais devem ficar atentos a legislação que proíbe a venda e consumo de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos, como também para a proibição do fumo em ambientes fechados e cobertos. Para a operação foram disponibilizados quatro fiscalizadores.

Além das orientações, os empresários receberam panfletos explicativos. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone (18) 3691-2080,  de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo