Acita apresenta mais quatro diretores para gestão 2020

Acita apresenta mais quatro diretores para gestão 2020

2 de fevereiro de 2020 0 Por contato.jornaler

O ano mal começou e já temos a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itapevi – Acita trabalhando a todo vapor para fazer de 2020 um ano memorável ao empresariado do município. Neste em que a associação completa 35 anos de fundação, o presidente eleito André Luís de Almeida Nascimento traz para a sua administração a experiência de profissionais que se consolidaram em suas áreas de atuação no comércio de Itapevi.

 

Experiência e Renovação

Luiz Carlos Delgado de Aguiar, que já foi presidente da associação em 1998, traz a sua experiência para assumir como 1° vice-presidente e acompanhar o presidente André Luis nessa nova jornada. O empresário e administrador da empresa VLC Manutenção e Serviços, já transitou em diversas pastas em 25 anos dedicados à diretoria da Acita. Atualmente, Luiz é também presidente do Lions Clube Itapevi Centro, presidente da Kolping Cristo Rei de Itapevi e diretor da Kolping Nacional, membro do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), mas sempre muito engajado com outras entidades tradicionais de Itapevi como diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), ex-presidente do Rotary Club Itapevi e ex-diretor da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itapevi (AEAT).

Marcelo de Oliveira Ribeiro, que em 2019 respondia pela tesouraria da associação, dividirá com o veterano Luiz Carlos em 2020 a vice-presidência, como 2° vice-presidente. Descendente de avôs que chegaram à Itapevi em 1900, moradores do bairro Amador Bueno, o contador vem atuando há 23 anos nas atividades contábeis, onde é sócio do escritório Itacont Contabilidade, fundado em 1978 pelo contador Roberto José Mangetti que também compôs a comissão fundadora da Associação Comercial e Industrial de Itapevi. “Tenho certeza que ao lado do presidente André Luis essa gestão será inovadora e faremos a diferença para o nosso município”.

Homero Luiz Vaz Domingues está há dois anos compondo a mesa diretora da Acita e hoje assume como 1° Tesoureiro, dirigindo e coordenando os serviços da tesouraria, contabilidade e fluxo de caixa. Homero traz em sua bagagem profissional mais de 30 anos de atividades nas áreas administrativa, financeira, contábil e fiscal. O contabilista é sócio-diretor da Master Consultoria e Auditoria desde a sua fundação em 1991, além de atuar como consultor de empresas, negócios e gestão corporativa. Ele também é delegado e representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) para Itapevi e região.

Jefferson Cavalcante, há mais de 20 anos trabalhando com serviços contábeis para micro e pequenas empresas de toda região Oeste pela Contabilidade Cavalcante, o contador continuará com a responsabilidade de substituir o primeiro tesoureiro nas competências financeiras da Acita, sendo o 2° Tesoureiro. Jefferson está na diretoria da associação desde 2017.

Para saber mais sobre os trabalhos realizados pela Associação Comercial e Industrial de Itapevi no município, acompanhe nossas redes sociais ou participe do grupo Acita News no WhatsApp (11) 4141-3750.